15:21

Frases de Spurgeon



"A profissão de fé sem a graça divina é a pompa funerária de uma alma morta."

"Uma fé pequena leva as almas até o céu, mas uma grande fé traz o céu até as almas"

"A recondução de um pastor, que caiu em pecado de imoralidade, só deve ocorrer quando o seu arrependimento for tão gritante quanto seu pecado"

"Ouvi falar dos Santos dos Últimos Dias. Prefiro os Santos de todos os Dias!"

"Meu povo ora por mim".
- Quando perguntado sobre seu sucesso.

"Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele para fora"

"Você pode ocultar sua fraqueza de seu melhor amigo, mas não a esconderá de seu pior inimigo."

"Eu pessoalmente acredito que não seja possível pregar a Cristo e Ele crucificado, a menos que estejamos pregando o que hoje é conhecido como Calvinismo. O Calvinismo é apenas um apelido; o Calvinismo é o evangelho e nada mais. "

"Para previnir para sempre a possibilidade de papistas queimarem protestantes, anglicanos enforcarem padres, e puritanos afogarem quacres, que toda forma de união entre Igreja e Estado seja totalmente abolida, e a lembrança da longa maldição seja apagada para sempre."



"Dez minutos orando são melhores do que um ano murmurando".

"Em geral, jamais veremos muita melhoria em nossas Igrejas, enquanto a reunião de oração não ocupar o lugar mais elevado na estima dos crentes."

"Há pecado até na nossa santidade, há incredulidade na nossa fé; há ódio no nosso próprio amor; há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim."

"Aqueles que mergulham no mar das aflições trazem pérolas raras para cima."

“Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

"Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida."

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer."

0 comentários: